nicotina

o fumo das coisas

quinta-feira, maio 04, 2006

Romance?

Consegues-me tirar este pensamento da cabeça? Só fazes sentido quando aqui estás, quentinha, encostada a mim num único fluxo. Só fazes sentido ao pé de mim, quase a cair do banco porque eu me empurro para ti com uma força demolidora - sei que sentes, sabes que vais a cair mas não te aproximas, não me agarras com esses olhos. Estás à defesa como um animal selvagem - és isso mesmo - e eu não consigo deixar de sentir.

O sol abrasador nas minhas costas, a tua distância fatídica a encolher-me os ossos, as tuas palavras que desmotivam a minha essência e o meu gesto.

Se te espelho em todos os meus gestos, se quero ardentemente possuir-te, agarrar-te e entrar dentro do teu coração com a força de uma bala, ficar lá alojado e fazer-te sentir toda a felicidade que nasce em mim, se quero fazer-te rainha dos meus sonhos e amar-te profundamente como quem faz um filho, se quero e a lua diz que não...

A vontade não é sinonimo de poder, é unilateral, como um papel amachucado que fica sozinho até ir para o infinito, quando nos desligamos e até amanhã parece tudo tão vazio...sentes ou preciso de to dizer?

As gaivotas vôam num suspiro eterno de satisfação musical, quando tocas aquela música que te toca e nos toca a nós porque somos feitos do mesmo material.

Não é estar sozinho, é estarmos.

0 Divagações:

Enviar um comentário

<< Home



todos os textos e todas as fotos (c) joão amorim 2005